O Pequeno Tzu

Wednesday, May 30, 2007
Jie e o pequeno príncipe
Ele desceu a rua num tumulto.
A saudade, a necessidade e possibilidade de falhar minavam a sua paz.
Cruzou-se comigo a chorar, engolindo as lágrimas com sede, não para disfarçar a dor, mas unicamente para engolir a tristeza.
"Que se passa?"-perguntei-lhe
"Tudo passa e nada fica. Sons e pensamentos, clarividência e desespero, todos eles passam por mim, todos eles aumentam a minha dor".
"E para onde vais? sabes para onde vais"
"Não, não sei, esse é o meu problema... tudo passa por mim e não sei para onde vou. por isso tenho esta dor".
"Então alegra-te, pequeno príncipe, pois quem não sabe para onde vai, nunca estará perdido".
posted by CdaPluma @ 11:36 PM  
1 Comments:
  • At 11:06 AM, Blogger nOgS said…

    O sábio Jie.

    Aqui, no meu peito, nunca estarás perdido.

    Beijinhos

     
Post a Comment
<< Home
 

"Nothing is as real as a dream. The world can change around you, but your dream will not. Responsibilities need not erase it. Duties need not obscure it. Because the dream is within you, no one can take it away."

About Blog
sorry

Previous Post
Links
Templates by
Free Blogger Templates